LINO - PRÉ-ESTRÉIA

Um dia emocionante e inesquecível!! Um sonho que parecia tão distante e que se torna realidade!!
Pré- estreia do Lino no cinema, animação que tive o prazer trabalhar. E fazer parte da equipe deste projeto me deixa muito orgulhoso, pois esses incríveis profissionais fizeram um filme com uma qualidade impressionante. Parabéns a todos!! Parabéns Rafael Ribas , e muito obrigado por confiar no meu trabalho. Parabéns Serginho Spina, você é sensacional!! Parabéns Walbercy Ribas por mais esta conquista para a StartAnima!! Muito obrigado a todos que me deram suporte e principalmente a minha esposa Tami Kobayashi por me apoiar na busca dos meus sonhos!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Danoninho Mini Dinos - Poderes da Natureza

TF1 - Jingle PUB 2013

Estudo Gru (Meu Malvado Favorito)