Mini Chefs - Sadia

Olá pessoal!!
É com muita emoção e alegria que apresento meu primeiro trabalho com personagens!! 
Foi um trabalho que fizemos para a Vetor Zero, uma das maiores produtoras e estúdio de animação 3D pioneiro do Brasil ( http://vetorzero.com.br/en/ ), através da equipe do meu mestre Rafael Ghencev ( http://www.rafaelghencev.com/ ).
Participei das etapas de modelagem e textura dos personagens Mini Chefs.
Foi muito importante pois além de ser o primeiro trabalho eu pude vivenciar como é o workflow da modelagem para produção. E com certeza os cursos que fiz com o Rafael me deixaram mais preparado e confiante para realizar o trabalho.

Então aí vai o comercial e os modelos dos personagens:


Muito feliz!! Que venham os próximos!!
Até mais!! Abraços!!


PS: Muito obrigado Rafael Ghencev pela confiança!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Danoninho Mini Dinos - Poderes da Natureza

TF1 - Jingle PUB 2013

Estudo Gru (Meu Malvado Favorito)